domingo, 11 de janeiro de 2015

Missa no Sacramento

O Reverendo Padre Armindo Borges ausentar-se-á nas próximas semanas para o estrangeiro, pelo que não poderá celebrar connosco a habitual Missa Dominical Cantada em Latim e Canto Gregoriano na Igreja do Santíssimo Sacramento junto ao Convento do Carmo em Lisboa ao meio-dia e um quarto. Regressará em finais do corrente mês, retomando a Missa no Sacramento no dia 1 de Fevereiro.

Já agora anunciamos que, nos próximos dias 21 e 22 de Março, a Paróquia dos Mártires receberá um côro de musicólogos alemães amigos do Padre Armindo, respectivamente na Basílica dos Mártires às 18h e na Igreja do Sacramento ao 12h15, para a celebração solene da Eucaristia do 1º Domingo da Quaresma.

Esta será uma rara oportunidade, que a todos apelamos a aproveitar, de celebrar a Santa Missa com o fausto e a dignidade que a Tradição prescreve.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação sujeita a aprovação prévia pela administração do blog.

Por favor comentai dando a vossa opinião ou identificando elos corrompidos.
Podeis escrever para:

capelagregorianaincarnationis@gmail.com

Print Desejo imprimir este artigo ou descarregar em formato PDF Adobe Reader

Esta ferramenta não lida bem com incrustrações do Sribd, Youtube, ou outras externas ao blog. Em alternativa podeis seleccionar o texto que quiserdes, e ordenar ao vosso navegador que imprima somente esse trecho.

PROCURAI NO BLOG